logo-cbf

Foi você que fez esse 2024

De tudo que você poderia ter feito esse ano você escolheu fazer 365 dias como estes, você teve dias de muita produtividade, teve dias que terminou achando que poderia ter feito mais, teve dias em que você pensou em desistir de tudo, alguns dias você nem viu passar, mas sim, você fez todos esses dias.

Antes de começar 2025 eu quero que você entenda isso, fazer um ano como esse de 2024 não é pra qualquer um não, gente muito mais foda que a gente tentou e não conseguiu nem comemorar o Natal com a gente, e você tá aí, todo dia fazendo o que faz de melhor, nestes últimos dias de 2024 você viu gente cantando de boca cheia que fez isso e aquilo, faz parte.

Você pode cair no erro de se comparar e pensar que seu ano não foi tão legal assim, mas como todo erro você pode corrigir isso também, como todo erro você pode usar esse também pra se ver melhor como a criatura teimosa, ousada e cara de pau que você é por tentar fazer dar certo mesmo todo mundo dizendo que não tem como.

Durante a pandemia que pasmem já foi a mais de 3 anos, muita gente fechou suas portas e você não, em 2023 mais de 2 milhões de empresas fecharam suas portas e você não, esse ano houveram alagamentos, apagões, crises hídricas e você continuou firme levando seus sonhos e os dos que acreditaram em você sempre em frente.

Essa não é uma mensagem para que você se conforme, com certeza você pode fazer mais do que isso e vai fazer mais do que isso, mas essa mensagem é pra que você ao se cobrar também se parabenize, você fez pra caramba esse ano, conectou pessoas, criou conteúdos, vendeu, comprou, ajudou, tanto quanto podia, tenho certeza disso.

Bom, não sei quando você está lendo essa mensagem, mas escrevo em 28 de Dezembro de 2024 para te desejar não um Feliz Ano Novo, mas para te dizer que você que você fez um bom trabalho esse ano, tenha orgulho disso.

E sim, quero que você tenha um feliz ano novo e se fizer novamente o bom trabalho que fez esse ano tenho certeza que será! Vamos pra cima e um beijo, lá naquele lugar!

Artigo escrito por:

Gustavo Aron – Fundador da StorLabs, comunidade dos Fazedores e membro do Clube BoraFazer

LinkedIn: Gustavo Aron StorLabs | LinkedIn

Instagram: Gustavo Aron (@storlabs.marketing)

Compartilhar:

Copyright - Todos Direitos Reservados.