logo-cbf

Faça parte da maior comunidade global de empreendedores brasileiros e tenha acesso ao meu mundo de conteúdos, experiências e networking sustentável.

E o melhor de tudo… Totalmente gratuito!

Basta preencher o formulário e se inscrever sem pagar um centavo por isso:

Finalize o seu cadastro na próxima página...

conexões geradas

cidades com membros do clube

países com membros do clube

conexões geradas

cidades com membros do clube

países com membros do clube

Os 3 pilares do Clube BoraFazer

Primeiro Pilar
Negócios

Bons negócios são frutos da aquisição e compartilhamento de conhecimento. Um dos objetivos do Clube BoraFazer é proporcionar entre seus membros a promoção de ideias e conhecimentos que ajudarão a sermos mais assertivos em nossas realizações.

Segundo Pilar
Coragem

Precisamos exercitar a cultura de colocar em ação nossas ideias e práticas. Ter coragem para BoraFazer é aceitar e aprender com nossos erros. Para nós o aprendizado e o acerto são sinônimos de persistência.

Terceiro Pilar

Ter fé, é acreditar na verdade de algo na ausência de provas. É o seu sexto sentido, sua resiliência, seu instinto te dizer que algo vai dar certo por que é você no comando garantindo que isso vai dar certo. Aqui vamos combinar a sua fé com a aquisição de conhecimento, compartilhamento de contéudo e networking sustentável.

Embaixadores
Pelo Mundo

Quem é Fernando Seabra

Fernando Seabra é idealizador do Clube BoraFazer, CEO da Seabra Academy, Investidor Anjo, Board Advisor - Pool I.A. da Bossa Invest, Mentor do Planeta Startup, Advisor no Batalha das Startups, Avaliador Shark Tank Brasil, Meet the Drapers Brasil e Startup World Cup, sendo o brasileiro que mais participou como mentor e avaliador de Reality Shows de Startups na TV mundial.

Palestrante, Professor em diversos MBA's na área de Inovação e Empreendedorismo e Criador da Metodologia Pitch Canvas. Colunista Administradores.com, AAAInovação, EconomiaSC, Consumidor Moderno e Expert Startupi. Foi Diretor de Startups da FIESP e Diretor de Inovação da ACSP.

Advogado formado pela PUC-SP, Entrepreneurship & Acceleration Program pela Wharton Business School, especialização em Marketing pela UC-Berkeley e MBA pela Peter Drucker School of Business. Formado pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Morou nos USA, França, Suíça, Panamá e atualmente reside no Brasil.

Empresas Parceiras que fazem o Clube Bora Fazer acontecer

Copyright - Todos Direitos Reservados.